Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social o GDF lançou edital de chamamento público para a parceria com organizações da sociedade civil visando a ampliação de mais 600 vagas de acolhimento institucional.

A instituição selecionada vai ser responsável pela implantação, execução e manutenção do acolhimento para adultos e famílias, na modalidade “casa de passagem”. De acordo com o edital, a prestação de serviços vai ocorrer por 24 meses, prorrogáveis por igual período.

Para dar mais capilaridade ao atendimento, o chamamento foi dividido em lotes de 100 vagas, que deverão ser distribuídas em, no mínimo, duas unidades, para que não ultrapasse o limite de 50 acolhidos por estabelecimento.

A gestão das vagas, os registros de atendimentos, acompanhamentos e demais informações referentes aos usuários inseridos e desligados no serviço serão realizados por meio de sistema informatizado da Sedes. Aqueles que não tiverem o Cadastro Único ou cujo documento estiver desatualizado vão receber o atendimento referente a esses serviços.

Maiores informações acesso o Edital de Chamamento através do link:

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba as últimas notícias  do Conselho de Entidades de Promoção e Assistência Social 

Inscrito com sucesso

Compartilhe